domingo, 10 de novembro de 2013

Liga Macaense - parte 1 - a História Verdadeira

Campeão dos Jogos Abertos do Interior, em Teresópolis
Guilherme Kroll era o técnico

Quando decidi sair da Federação de Basquetebol do Estado do RJ...

fiquei completamente perdido... profissionalmente...

como estava casado com a macaense Renata Gama... 

e havia sido tratado com muito apoio pela Liga Macaense de Basketball...

resolvi me mudar para aquela cidade

e assumir um novo projeto de basquete...

o que não sabia... 

é que meus inimigos viriam atrás de mim...

o Grego enviou seu cunhado para Macaé... para ficar disseminando mentiras...

e fazendo promessas... aquelas mesmas... que jamais foram cumpridas... em lugar algum

o então presidente da Liga Macaense, José Domingues... embarcou...

e me abandonou...

quem não me abandonou...

foi o então Secretário de Esportes... Mirinho... que depois... me levou para o futebol...

foi o Presidente do Clube da Petrobrás... Robson Gama... meu sogro... que acompanhou... de perto a minha luta

foi o diretor da LMB... Zé Mário...

depois eu conto mais... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário