domingo, 15 de dezembro de 2013

No Sindicato do Leme... com minha irmã gêmea... Guigui... e com minha amiga querida... Regina Santana

Nós nascemos no mesmo dia... mês... e ano... e os pais dela...
 apesar do seu nome ser Ana Clara... sempre a chamaram de Guigui...
nós fomos da mesma turma da faculdade da UERJ de Educação Física... 78-2...
 modéstia a parte... estávamos entre os melhores alunos da turma...
por isso sempre a considerei como minha irmã gêmea...

Guilherme Kroll... Ana Clara Mattos... e Regina Santana...
colegas de turma da Educação Física da UERJ... 78-2...
35 anos depois... no Sindicato do Leme...
como grandes amigos

Ana Clara Mattos mora em Porto Alegre... e veio ao Rio de Janeiro com seus pais...
 para o casamento do seu filho... que foi no sábado...
 e aproveitou o domingo...
para reencontrar os amigos da faculdade

Adicionar legenda

Um comentário:

  1. Foi uma alegria muito grande reencontrar meus amigos !!! Que bom que foram me ver !!! Muito obrigada pelo carinho , amizade e pelas risadas !!! Manter contato, atualizar as novidades e compartilhar nossos sonhos, que maravilha !!! Bjs

    ResponderExcluir