VOLTA REDONDA
Com extrema importância dentro e fora das quatro linhas, a profissão de gerente executivo de futebol vem ganhando mais notoriedade nos últimos anos no mundo da bola. Por isso, o II Encontro Nacional de Executivos do Futebol Brasileiro terá como tema esta profissão e reunirá os mais conhecidos gerentes de futebol do Brasil, em evento realizado no dia 5, no salão nobre da Federação Paulista de Futebol, na cidade de São Paulo.
Ao todo, mais de 60 profissionais de grandes clubes do Brasil já confirmaram presença no evento, que tem o objetivo de debater ideias para modernizar a administração de seus departamentos através do conhecimento, aperfeiçoamento e eficiência no desempenho das funções. Guilherme Kroll, gerente de futebol do Voltaço, será o único representante do futebol carioca fora do bloco dos quatro maiores times do estado e se orgulha por representar o clube no encontro.
"É com imenso orgulho que participo deste vento, que visa definir melhor os termos e funções do gerente executivo de futebol, uma profissão que existe há muito tempo, mas ganhou mais notoriedade nos últimos anos devido ao crescimento da mídia e os interesses envolvidos no esporte" disse Kroll, que fez questão de ressaltar o objetivo principal do gerente executivo nos clubes.
"Nós somos responsáveis por maximizar os resultados de cada componente do time e funcionário do clube em uma relação de subordinação à diretoria, que é a responsável pelas tomada de decisões", finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário