sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Kroll homenageia Diogo Guerreiro com camisa do Voltaço

Guilherme Kroll, gerente-executivo do Volta Redonda FC, conduziu o elenco profissional ao Cine 9 de Abril, na Vila Santa Catarina, em Volta Redonda, para assistir a palestra motivacional "Destino Azul - A Conquista do Sonho", realizada pelos aventureiros Diogo Guerreiro e Flávio Jardim.

Após o evento, Kroll encontrou-se com os palestrantes na Choperia Burburim, na rua 33, e foi homenageado com um livro autografado. O prof. Dário Lourenço, técnico do Voltaço, também ganhou um livro autografado.

Kroll homenageou os aventureiros com camisas oficiais do Volta Redonda FC.

Kroll presenteou Diogo Guerreiro com uma camisa oficial do Voltaço

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Voltaço vence e garante vantagem

Voltaço vence e garante vantagem
Publicado em 25/9/2011, às 15h59 
Última atualização em 25/9/2011, às 19h16

Paulo Dimas
Voltaço consegue vitória em casa e precisa de empate fora para se classificar
Primeiro passo: Voltaço consegue vitória em casa e precisa de empate fora para se classificar

Manoel Alves
Volta Redonda
O Volta Redonda fez o dever de casa. A equipe venceu o Tupi, de Juiz de Fora (MG) ontem, por 1 a 0, no Estádio da Cidadania. O resultado coloca a equipe da Cidade do Aço em vantagem para o jogo de volta, que vai definir quem passa para as quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro.
Em Minas, o Volta Redonda vai precisar somente do empate para se classificar, mas a vantagem poderia ter sido maior. O único gol da partida aconteceu somente aos 47 minutos, com o atacante Luizinho, que durante o jogo perdeu pelo menos quatro chances. O Volta Redonda dominou a partida, mas a falta de pontaria trouxe certa desconfiança para a torcida.
Acompanhe as notícias do DIÁRIO DO VALE também pelo Twitter.
O Tupi veio fechado e disposto a levar um empate para casa. Durante os 90 minutos foram poucas as vezes que o goleiro Mauro trabalhou.
No primeiro tempo o Voltaço sufocou o adversário desde o início. As oportunidades não foram aproveitadas pelos atacantes Vinicius e Luizinho. Sem Jonilson, o time perdeu a qualidade na saída de bola. Mesmo assim o domínio do meio campo foi dos donos da casa.
No segundo tempo pouca coisa mudou. O Tupi recuou ainda mais e as chances foram surgindo em série, mas continuavam sendo desperdiçadas. O jogo caminhava para o empate quando Luizinho acertou um chute de fora da área, levantando a galera e garantindo a vitória.
Volta Redonda 1 X 0 Tupi
Local: Estádio da Cidadania
Gol: Luizinho aos 47 do segundo tempo
Juiz: Marcos André Penha (ES)
Auxs: José Maciel Linhares e Vanderson Zenotti (ES)
Cartões Amarelos: Vinicius (VR), Augusto, Denilson e Marcel (Tupi)
Publico presente: 6.065
Publico pagante: 5.765
Renda: R$ 5.960,00
Volta Redonda: Mauro; Rodrigo (Audren e Rodriguinho), André Alves, Lombardi e Thiago Costa; Léo, Leandro Paraná, Donizete (Jhonnattan) e Glauber; Luizinho e Vinicius. Técnico: Dário Lourenço.
Tupi: Rodrigo; Felipe Cordeiro, Wesley, Silvio e Augusto; Denílson (Assis), Henrique (Vitor Hugo) Luciano Ratinho e Marcel; Jefferson (Dennis) e Allan. Técnico: Roberto Drubscky

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Voltaço avança na Quarteirona do Brasileiro


ARTIGOS  -  AGENDA  -  FOTOS  -  CONTATO
19/09/2011 - 00:21
Voltaço avança na Quarteirona do Brasileiro


O Voltaço garantiu na tarde deste domingo (18), no estádio Raulino de Oliveira, a sua classificação para a segunda fase (oitavas-de-final) do Campeonato Brasileiro da Quarteirona ao golear o São Mateus-ES por 4x1 pela última rodada da fase classificatória. Vinícius, Glauber, Leandro Paraná e Tiago Amaral fizeram os gols do Volta Redona, que encerrou sua participação na segunda colocação do Grupo 6 com 15 pontos ganhos, um a menos que o líder Villa Nova-MG. Para o time capixada Marcelo fez o gol de honra. Na próxima fase o Tricolor de Aço terá pela frente o Tupi, de Juiz de Fora. O primeiro jogo será no estádio Raulino de Oliveira, domingo (25), e a partida de volta no estádio Jornalista Mário Helênio, uma semana depois. No outro jogo do grupo o Audax Rio, eliminado, goleou o Formosa-DF por 4x0, fora de casa, e terminou na terceira colocação com onze pontos.

Depois de sofrer no dia anterior com o time B empatando em 1x1 com o Bonsucesso pela Copa Rio, o Voltaço dependia apenas de um empate contra o lanterna do grupo, e o time treinado pelo Dario Lourenço entrou tranqüilo em campo. E logo aos nove minutos Vinícius balançou a rede. O gol antes do dez minutos desmontou o esquema defensivo do time capixada que passou a dar espaço na defesa. O Voltaço aumentou aos 25, no belo chute do experiente Glauber. Melhor em campo o Volta Redonda passou a tocar bola esperando o apito final do primeiro tempo. E quase marcou o terceiro, num chute de fora da área do volante Joílson, aos 36, a bola carimbou a trave.

Com a vaga praticamente assegurada, pois no mesmo horário o Formosa-DF perdia para o Audax, o Volta Redonda voltou lento para o segundo tempo, mas dominava. Aos 16, Glauber rolou a bola para Leandro Paraná bater sem chance para o goleiro Henrique. Sete minutos depois, em cobrança de pênalti, Marcelo fez o de honra da equipe capixaba. Aos 40 minutos, Tiago Amaral recebeu na grande área e chutou forte para fazer o quarto gol. O Voltaço fechou com chave de ouro a sua participação na fase classificatória e manteve vivo o sonho do acesso à Terceirona.

No final da partida o treinador Dário Lourenço comemorou muito a classificação e destacou a força do grupo. “Entramos no campeonato na última hora devido à desistência do Boavista. A montagem da equipe foi feita às pressas e mesmo assim os jogadores honraram a camisa do Volta Redonda. Demonstraram dentro das quatro linhas que a classificação era possível. Agora vamos nos concentrar, respeitar os próximos adversários e lutar por uma da vagas na Série C em 2012.”, disse o técnico.

O supervisor Guilherme Kroll, que estava junto com o Dario no Macaé em 2010 e quase conquistou o acesso à Segundona, também vibrou nas especiais com se fosse um torcedor do Voltaço. "Somos profissionais, e aceitamos o desafio de tentar resgatar o prestígio do Volta Redonda a nível nacional. O Dario é meu amigo, um grande treinador e conseguimos dar o primeiro passo. Agora é continuar trabalhando e acreditando", disse o Guilherme, que na véspera viu o Tulio Maravilha marcar um gol de bicicleta contra o Voltaço, pela Copa Rio, e reclamou bastante com o trio de arbitragem.

Volta Redonda: Mauro; Rodrigo Paulista, Lombardi, André Alves e Tiago Costa; Leandro Paraná, Jonílson, Sampson (Rodriguinho) e Gláuber; Luizinho (Tiago Amaral) e Vinícius (Arthur). Técnico: Dario Lourenço.  São Mateus: Henrique; Bruno, Everton, Fabiano e Roberto (Herivélton); Luiz Cláudio, Hugo, Carlos Ceza e Janio (Jorge); Regílson e Marcelo. Técnico: Luizinho Rangel. O árbitro Marcelo Aparecido de Souza, auxiliado por Jackson Lourenço Massarra dos Santos e Eduardo de Souza Couto

domingo, 18 de setembro de 2011

Voltaço pronto para o jogo decisivo da Fase de Classificação da Série D do Brasileirão 2011

Volta Redonda FC (RJ) x AA São Mateus (ES)
Local: Estádio Raulino de Oliveira
Data: 18/9/11 - 16h

Esse é o jogo que pode classificar o Volta Redonda para a Fase Oitavas-de-Final do Brasileirão 2011 - Série D. Para o Voltaço, basta um empate.

"Quando cheguei aqui, o Volta Redonda estava em último lugar no grupo, com apenas um ponto. Encontrei uma estrutura maravilhosa e tive o trabalho, somente, de maximizar o que já existia. O Dário Lourenço é um super-técnico e merece se preocupar, somente, com os problemas dentro do campo", afirmou Guilherme Kroll, que está invicto no Campeonato Brasileiro.
"Nosso departamento médico e nossos fisioterapeutas são maravilhosos. Nosso massagista, Parraro, é muito experiente. Eu acredito que o sucesso de uma estrutura de futebol se inicia na área de saúde", finalizou Kroll

Dr Cláudio Bittencourt acompanha o Voltaço há muitos anos

Parraro é peça fundamental no Voltaço

Patrícia comanda os fisioterapeutas com muita dedicação, competência e amor ao Voltaço

sábado, 17 de setembro de 2011

Guilherme Kroll e o Macaé Esporte FC

Guilherme Kroll compareceu ao Estádio Cláudio Moacyr para assistir ao jogo de abertura da Série C do Brasileirão 2011 entre Macaé Esporte e Marília. O jogo terminou empatado em 2 x 2 e frustou a torcida local.

"Tenho uma relação eterna com o Macaé Esporte e com seu presidente, Mirinho. Foi ele quem me ajudou quando precisei e me lançou no futebol. Prometi à ele que faríamos muito sucesso juntos e que me tornaria o melhor executivo de futebol do Brasil. A vida é feita de descaminhos, mas sempre estarei perto do Mirinho quando ele necessitar", comentou Kroll.

Kroll tem muito orgulho em vestir a camisa do Macaé Esporte

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Romário joga futsal com os olhos vendados e paga mico


O craque foi um dos destaques da abertura da Olimpede, em Volta Redonda, no interior do Rio.
Do EGO, no Rio
Tamanho da letra
Nesta sexta-feira, 16, Romário chutou o ar várias vezes durante uma partida de futsal em Volta Redonda, no município do Rio. O motivo? Ao lado dos ex-craques Ricardo Rocha e Deley, Romário disputou uma partida de futsal com os olhos vendados, contra o time de cegos de Volta Redonda. "Foi uma experiência incrível. Esses caras são mesmo uns super-atletas. Deficiente é quem não vê o valor dos atletas paraolímpicos", disse.

Os ex-jogadores foram um dos destaques da abertura da Olimpede 2011, a maior olimpíada de deficientes do Brasil, que acontece anualmente em Volta Redonda. Os deficientes visuais que puderam jogar contra os ex-craques se emocionaram com a partida inédita. "Se todo torcedor passasse por essa experiência ao menos uma vez, certamente o esporte paraolímpico teria muito mais fãs. A gente só tem a agradecer", disse Alexandre, um dos jogadores do time de cegos. 

Divulgação/.Divulgação

Romário joga partida de futsal contra time de cegos



Divulgação /-Divulgação

Os dois times que se enfrentaram


Divulgação /-Divulgação


Sandro, goleiro do time do Romário e supervisor do Voltaço, com o Gerente-Executivo do Voltaço, Guilherme Kroll

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Volta Redonda já se encontra em Campos concentrado para jogo em São João da Barra


13 de Setembro de 2011

Fotos dos jogadores jantando no hotel

Campos dos Goytacazes,
20h23m
O time do Voltaço já chegou no Terrazo Hotel, em Campos-RJ, onde ficará hospedado para enfrentar o São João da Barra amanhã pela Copa Rio.
Galeria de fotos:
Arthur e Cafter

Voltaço vence e praticamente se classifica para as oitavas de final

12 de Setembro de 2011

Voltaço vence e praticamente se classifica para as oitavas de final

Volta Redonda
18h30m
O Jogo:
O primeiro tempo foi muito truncado, com as duas equipes cometendo muitas faltas. A melhor oportunidade de gol foi no último lance da primeira etapa. O atacante do Voltaço Luizinho recebeu na ponta esquerda, driblou o marcador e rolou para Léo Gonçalves dentro da área. O volante recebeu a bola de costas para o gol e tocou para Jonílson, que veio em disparada e chutou ao gol, obrigando o goleiro do time de Minas a fazer uma grande defesa.
No segundo tempo o Voltaço voltou melhor, com mais posse de bola e ofensividade. Tanto que, após bela jogada de Jhonnatann, o atacante Vinícius abriu o placar para o time do aço. Após o gol, o Voltaço administrou a partida, explorando os contra-ataques, até o jogo acabar.
Após o jogo os protagonistas do gol da partida falaram sobre o lance.
“Eu fui feliz na jogada, pude dar um belo drible no adversário para cruzar para o gol do Vinícius, que garantiu mais 3 pontos para a nossa equipe” disse Jhonnatann, autor do passe. Já Vinícius falou sobre a importância da vitória para a classificação.
“O sentimento é de dever cumprido. É importante sair com a vitória para a nossa classificação. Agora é batalhar no jogo em casa contra o São Mateus, para dar mais um presente para essa torcida e selar nossa classificação de vez” finalizou o atacante.
Com o empate em 3 a 3 entre São Mateus e Formosa, em São Mateus-ES, o Voltaço abriu 3 pontos de vantagem para o Formosa, com um saldo de 8 gol na frente do adversário. A vaga praticamente está com o Volta Redonda, que joga contra o São Mateus, domingo dia 18/09, precisando só empatar para garantir de vez a vaga nas oitavas de final da série D
Fonte: Assessoria de Imprensa

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Voltaço, melhor defesa do Brasil!


Carlinhos, preparador físico, Kroll, gerente-executivo, e Mauro, goleiro menos vazado do Brasileirão 2011


Não, isso não é frase de torcedor fanático vibrando com a sequência de duas vitórias em cinco jogos invictos do Voltaço (Audax e Formosa duas vezes cada pela série D, e Boavista pela Copa Rio). O Volta Redonda Futebol Clube possui a melhor defesa, em média de gols sofridos, entre as quatro divisões do Campeonato Brasileiro. Só sofreu 2 gols em 6 jogos, números para dar inveja a muitos clubes tradicionais do Brasil.
Para explicar a consistência da defesa, ninguém melhor que o comandante do time, o técnico Dário Lourenço, que atribui, dentre vários aspectos, a permanência de importantes jogadores nas partidas e o bom desempenho das peças de reposição.
“Estou muito feliz com o desempenho do time, pois nós temos mudado a escalação por motivos de contusão. Primeiro foi o André (zagueiro) que se machucou e quem entrou foi o João Gabriel. Depois o João se contundiu também, dando lugar para o Luiz Renato que jogou muito bem também. Além do Oliveira que muito importante para o time” disse o treinador que fez questão de ressaltar o trabalho de toda equipe.
“Nossos laterais marcam e apoiam bem e nossos volantes estão bastantes seguros. Vários jogadores disputaram todos os jogos da equipe no campeonato (goleiro Mauro, zagueiro e capitão Lombardi, volantes Léo Gonçalves e Jonílson e o atacante Vinícius) o que possibilita tranquilidade para chegar ao ataque e fazer os gols, que vêm acontecendo nos últimos jogos” declarou Dário Lourenço.
Porém o treinador tem os pés no chão ao falar das pretensões da equipe no desenrolar da competição.
“Não fizemos nada ainda. Temos que trabalhar com bastante humildade e pensar no próximo adversário, o Vila Nova, que é uma boa equipe, mas precisamos conquistar um resultado positivo para avançar às fases finais” finalizou Dário.
O ataque da equipe também tem correspondido e marcou cinco gols nos últimos dois jogos disputados. O Voltaço agora encara o Vila Nova, em Nova Lima - MG, domingo às 16:00h no estádio Castor Cifuentes.




Melhores defesas de cada série - 2011
Jogos
Gols sofridos
Média
Série
Palmeiras
21
18
0,85
A
Náutico
21
19
0,9
B
Brasiliense
6
3
0,5
C
Volta Redonda
6
2
0,33
D

Postado por Kroll